domingo, 22 de julho de 2012

NOVIDADES NA ESTANTE #5


Boa Tarde Exploradores Culturais!!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas novidades da minha estante,digo algumas, pois vou dividir esse post em duas partes, nessa primeira parte vou mostrar somente os livros e marcadores que adquiri.
No segundo post que sairá em breve eu mostro os filmes, as séries e os Cd's.
Espero que gostem...


O livro Nephalins, os postais e o marcador eu recebi da minha mais nova autora parceira...Hanny Saraiva.O livro é bem legal e será resenhado em breve...aguardem!


Recebi esses dois livros de cortesia das minhas editoras parceiras.O primeiro foi enviado pela Editora Dracaena e se chama Amazônia 2050, o segundo foi enviado pela Editora Martin Claret e se chama O Cão dos Baskervilles...ambos vão ganhar resenha aqui também, e será sorteado um exemplar do segundo livro.


Encontrei uma raridade no sebo aqui da minha cidade, um livro de entrevistas intitulado Mestres do Terror e que fala sobre Stephen King e Clive Barker...demais.
O segundo livro é A Mulher de Preto que por sinal já foi resenhado aqui no blog.


Também encontrei no mesmo sebo, um livro para quem gosta de filmes, Alfred Hitchcock e seus filmes.
O segundo exemplar chama-se Supostamente Culpada, estou lendo ele no momento e adorando,a resenha sairá na próxima semana.


Sempre fui fã da série Arquivo-X, e ganhei esse dois preciosos livros da minha mãe que também é fã de carteirinha.
Os dois livros retratam os bastidores da série, tem várias entrevistas, sinopses dos episódios e fotos bem legais.


Depois de um longo tempo resolvi me aventurar na febre literária do momento e comprei o primeiro volume de A Guerra dos Tronos,acho que vou gostar.
O outro livro é a minha cara, quando li a sinopse comprei na hora.Trata-se de O Desfiladeiro do Medo de Clive Barker, um dos mestres do terror.


Adquiri também um livro da Nora Roberts, gosto muito dessa autora e escolhi o livro O Amuleto.
E por último tem o Bilionários por Acaso - A criação do Facebook, esse livro deu origem ao filme A Rede Social.


Recebi da querida Vivi Blood que comanda o blog Razão e Resenhas, vários marcadores, livretos, postais e adesivos.Legal demais...obrigado pelos mimos Vivi!

COMO VOCÊS PODEM VER TEM BASTANTE NOVIDADE ENTRANDO NA ESTANTE.


GOSTARAM
DO
POST?
ENTÃO...











11 comentários:

  1. Olá!!!
    Nossa que caixinha recheada heim?!
    Eu quero muito ler A Mulher de Preto e A Guerra dos Tronos, e a Nora é maravilhosa né?!!
    Aguardo tuas resenhas!!
    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Realmente minha caixinha está bem recheada,e logo várias resenhas no blog.
      Obrigado por comentar.

      Excluir
  2. Nem posso deixar de falar que depois que vi livros de Arquivo X tudo se eclipsou, amo essa série e não vejo o dia em que poderei adquirir todos em dvd, tenho fé de que conseguirei ....rs
    Sua caixinha está linda, livros de enorme potencial e todos me deixaram babando, e agradeço por ter mencionado os mimos, sabe que te enviei com carinho.
    Beijinhos parceiro querido, te adoro .*.*

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Eu também sou louco para obter a coleção completa de Arquivo-X,mais uma vez obrigado pelos mimos e valeu por comentar.

      Excluir
  3. Espero que goste do meu livro " Amazônia 2050 " . Boa leitura !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alécio,logo começo a leitura e o resenharei em breve aqui no blog.
      Abraço!

      Excluir
  4. E aí meu querido amigo de muitos anos, quase dez anos hem. Pois não é que nossa amizade continua forte e os gostos quase igual. Também acabei de comprar O AMULETO. Você se lembra quando eu e você leu ANJOS E DEMÔNIOS, começamos e terminamos juntos. Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vandeir!
      Pois é, nossa amizade se prova duradoura a cada ano que passa,e sim temos o mesmo gosto para os livros,gosto muito bom por sinal.
      Me lembro bem quando iniciamos a leitura de Anjos e Demônios,e trocávamos figurinhas a respeito da leitura,era sempre muito divertido e isso aconteceu inúmeras vezes com outros livros também.
      Saudades...precisamos fazer isso mais vezes...Abraço!!!

      Excluir
  5. Quantos livros novos hein, desses livros aí o que eu estou mais ansioso para ler é A Mulher de Preto, até hoje eu não li nenhum livro que fosse do gênero terror e esse parece ser uma boa escolha para começar. Eu ainda não cedi para a série mais famosa do momento, As Crônicas de Gelo e Fogo, eu tenho muitos livros para ler e mais ainda para comprar, sem falar que o livro é muito grande e tem muitas informações então eu vou precisar de toda a minha concentração para lê-lo, o que eu não vou conseguir se eu tiver vários outros livros aqui em casa.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo!
      São vários livros novos mesmo,eu acho que você vai gostar de ler A Mulher de Preto,vai ser uma boa leitura para se iniciar no gênero de terror.
      Um grande Abraço!

      Excluir
  6. Oi Rodrigo !
    Eu a muito tempo estou com vontade de ler a Guerra dos Tronos ,vi criticas maravilhosas falando sobre ele.Depois que ler faz uma resenha sobre ele ?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir