quinta-feira, 5 de julho de 2012

NOVIDADE DA EDITORA JANGADA

EDITORA JANGADA LANÇARA O LIVRO UNISON SPARK, DE ANDY MARINO


Olá exploradores culturais, a Editora Jangada enviou através de um newsletter seu mais novo lançamento, Unison. Esse livro aborda uma rede social que controla sua vida, ou ao menos, que conhece você melhor que ninguém. Confiram que legal!!!



Todos estão obcecados com Unison, a rede social que te conhece melhor do que você mesmo, quer dizer, todos que o permitem. E Mistletoe, a garota de trança azul que tenta sobreviver em Little Saigon, um subúrbio separado da cidade superior, não pode permitir. Assim que, quando ajuda um desconhecido com problemas nas perigosas ruas de Little Saigon, ela não imaginava que abriria um túnel entre ambos os mundos. Ele é Ambrose Truax, o herdeiro do privilegiado império Unison. Ambos são de mundos diferentes, mas descobrirão que compartilham os mesmos sonhos inquietantes… e que podem ser os peões de um jogo nesse futuro incerto, a versão 3.0 de Unison: uma forma completamente inesperada de amizade.

E AÍ O QUE ACHARAM DESSA REDE SOCIAL?

4 comentários:

  1. Gostei muito desse livro, parece ser muito interessante, ainda não o conhecia. Gosto desses assuntos diferentes ligado a tecnologia, etc..

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caíque!
      Eu também gostei do livro e da sinopse que ele apresenta.
      Abraço e obrigado por comentar.

      Excluir
  2. Oie!
    Não gostei muito desse livro, sei lá, a sinopse não me interessou nadinha e também não gostei da capa, achei essa trança meia esquisita.

    Abraços, Quemuel
    Te espero no THE WORLD OF BOOKS: http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quemuel!
      Eu respeito a sua opinião em não gostar do livro,mas para tirar a dúvida o correto é ler primeiro,afinal ele pode surpreender.
      Abraço e obrigado pelo seu comentário.

      Excluir