domingo, 6 de maio de 2012

CINE TERROR - PULSE


Olá meus amigos leitores, já faz um tempinho que não faço posts na sessão Cine Terror, mas hoje para mostrar que a sessão está bem viva eu vou falar do filme Pulse, explorem...sem ficar com medo.


Título: Pulse
Elenco: Kristen Bell
             Ian Somerhalder
             Rick Gonzalez
             Samm Levine
             Christina Milian
Escrito: Wes Craven
              Ray Wright
Dirigido:Jim Sonzero
Duração: 86 minutos

SINOPSE

O filme Pulse narra a misteriosa e arrepiante história de um grupo de estudantes de uma faculdade que investiga o estranho suicídio de um colega. Alguns dias após sua morte, ele entra em contato do além através de estranhos e-mails pedindo socorro.

TRAILER



MEUS COMENTÁRIOS

O filme Pulse é uma refilmagem norte-americana do filme de terror japonês "Kairo" que foi produzida pelos irmãos Weinstein.

Capa da versão japonesa:


O filme que foi escrito por Wes Craven (o mesmo da série Pânico) gira em torno de uma garota que tem um namorado hacker, ele acaba invadindo um servidor misterioso que consegue manter contato com uma outra dimensão, libertando assim uma criatura maligna que aterrorizará todos a sua volta.
Essa criatura de maneira pertubadora começa a atacar seus amigos mais próximos levando-os a cometer suicídio tempos depois, assim como fizera com ele inicialmente.
Após a estranha morte de seu namorado, a bela mocinha se envolve com um outro cara que surge em sua vida após esses episódios misteriosos. Juntos eles tentam solucionar os problemas para que ninguém mais morra.




Embalado por clichês bem óbvios, Pulse funciona até que muito bem.O filme tem cortes bem rápidos,o diretor Jim Sonzero incluiu cenas que sempre aparecem nos filmes do mesmo gênero, tem aquela em que a mocinha aparece dentro de uma banheira cheia de espumas, aquela que se passa num reservado do banheiro, e outra que acontece numa lavanderia (super escura) no subsolo de um prédio.
O filme peca em alguns quesitos, mas consegue se sustentar e assustar em muitos momentos o que para os idealizadores já é o suficiente.Muitos que assitiram a versão japonesa, dizem que o filme é bem melhor,talvez numa futura refilmagem ou numa continuação os americanos consigam melhorar...tomara.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST E ATÉ O PRÓXIMO.



              


3 comentários:

  1. Oi!
    Nunca vi esse filme, mas parece ser interessante. Adoro filmes de terror, mas os últimos que vi não me deram nenhum medo, só os sustinhos básicos do tipo "apareceu do nada". rsrsrs
    Vou procurar por esse filme. Tem clichês? Não gosto muito, mas tudo bem, vamos dar uma chance ao filme.
    Valeu pela dica!

    BJs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi,eu também adoro filmes de terror e apesar de todos clichês existentes o filme é bem interessante.Abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Achei uma sinopse bem interessante. Mas aposto que a versão original é bem melhor. Não é de hoje que Hollywood se mostra incapaz de fazer um bom filme de terror.

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir