sábado, 31 de março de 2012

MADONNA - ATRÁS DAS CÂMERAS


Madonna dirige seu segundo longa, o ambicioso W.E. - O Romance do Século, sobre o amor entre o rei Eduardo 8º e Wallis Simpson



Todo mundo já conhece o trabalho da rainha do pop enquanto cantora e atriz, mas poucas pessoas sabem do seu entusiasmo e ambição por ser diretora, no post de hoje saibam um pouco mais dessa faceta de Madonna e também do seu recente filme W.E. - O Romance do Século.
Anteriormente, Madonna já havia dirigido uma comédia dramática de pequeno porte, Filth and Wisdom, em 2008.
Com esse seu segundo longa, ela volta bem mais ambiciosa, contando duas histórias paralelas que se passam em tempos diferentes.W.E. - O Romance do Século, mostra o romance entre a americana divorciada Wallis Simpson, que é interpretada por Andrea Riseborough, e o rei Eduardo 8º, vivido por James D'Arcy, que renunciou ao seu posto em 1936 para se casar com ela.
Madonna disse em uma entrevista no Festival de Veneza que se identificou muito com a personagem,mas que não quis torná-la uma santa no filme.
Para conseguir fazer um paralelo com o presente, e consigo mesma, ela criou uma personagem à sua semelhança e imagem.
Wally, que vive nos dias atuais, está presa num casamento triste e infeliz, assim como Wallis em sua primeira união. Ela circula em ambientes requintados e luxuosos de Nova York, mas é obcecada pela Duquesa de Windsor, chegando a receber conselhos dela.

Questionada sobre o seu papel de diretora Madonna disse:

"Me vejo como uma contadora de histórias,não acho que seja um salto tão grande passar de cantora para diretora."

A cantora ainda relatou que entre seus diretores favoritos estão, Michelangelo Antonioni e François Truffaut, além claro de seus ex-maridos Sean Penn e Guy Ritchie, que de acordo com ela sempre a apoiaram e incentivaram.
Segundo o elenco do filme, a diva pop se mostrou muito prestativa e trabalhava o tempo todo, mandando inclusive e-mails até de madrugada...uma coisa é certa ela se esforçou.

EXPLOREM O TRAILER DO FILME...

3 comentários:

  1. Olá, localizei seu blog no Blogosfera e gostei muito, tanto que já o sigo. Convido-lhe visitar e seguir o meu, o que será uma honra.
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,pode deixar que eu vou visitar e seguir com muito prazer.Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Blz, Bruno... obrigado por comentar no blog e por seguir tb... estou seguindo o seu blog... quando quiser passa por lá mais vezes.. vlw t+

    ResponderExcluir