terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EXPLORANDO NOITE DE ANO NOVO


Olá queridos exploradores, 2011 está acabando e um Ano Novo se aproxima, e por falar em Ano Novo hoje eu trago uma novidade cinematográfica pra vocês.
Quase não cabem tantos rostos e nomes no cartaz do filme Noite de Ano Novo- esse filme está repleto de estrelas e no elenco estão Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Zac Efron, Ashton Kutcher, Jon Bon Jovi, entre tantos outros.
Quem dirige o filme é Garry Marshall (o mesmo de Uma Linda Mulher), e nesse filme ele está repetindo uma fórmula que ele mesmo já havia usado em Idas e Vindas do Amor, que se passava no dia dos Namorados e seguia a vida de casais e solteiros em Los Angeles.
Dessa vez, como diz o título, a ação se passa na virada do ano novo, em Nova York, quando pessoas de todas as partes se reúne e as esperanças se renovam.
Ainda não assisti o filme, mas tive o privilégio de ver seu trailer no cinema, e ao meu ver parece ser uma ótima comédia romântica...e agora é só explorar.

2 comentários:

  1. Ainda não vi Idas e Vindas do amor, mas já ouvi muitas pessoas falando bem dele. Então, acho que esse será tão bom quanto.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro comédias romantincas!!! Valeu a dica!!! bjim

    ResponderExcluir