domingo, 6 de novembro de 2011

MEU MUNDO CAIU


Título Original: Meu mundo caiu - A bossa e a fossa de Maysa
Gênero: Biografia
Autor: Eduardo Logullo
Editora: Novo Século
Número de páginas: 216

SINOPSE

"Havia um profundo desencontro dentro de mim: acabei sem saber quem eu era."  -Maysa

Olá pessoal vocês já devem ter percebido que adoro uma biografia, hoje vou falar de Maysa.
A frase acima define bem quem era (ou quem não era) Maysa, uma artista que se situa entre as compositoras e intérpretes da MPB da segunda metade do século 20.
O autor mostra nesse livro relatos da vida da artista ao lado de situações históricas de cada época, entre uma série de depoimentos,reportagens e informações que compõem uma biografia que aponta Maysa como uma artista de estilo romântico, além de cantora mais intensa de sua era.
Além de ótimo e apurado texto, o livro é finalizado por maravilhosas fotografias que mostram etapas da carreira e vida de Maysa.

Explorem Meu Mundo Caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário